quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Peça livros gratis.


Para solicitar a sua coleção de livros grátis, acesse o link abaixo:

http://www.itau.com.br/itaucrianca

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

bolsa universitaria

Programa Bolsa-Universidade

O Programa Bolsa-Universidade é um convênio que foi estabelecido entre o Governo do Estado de São Paulo e as Instituições de Ensino Superior, por meio da Secretaria de Estado da Educação.

Acesse:

Inscreva-se aqui

Regulamento

Acompanhe o cronograma de classificações de Outubro




CONHEÇA O PROGRAMA ESCOLA DA FAMÍLIA

Legislação/Regulamento



Voluntariado
Um espaço para o exercício da cidadania.




Parcerias
Um maior envolvimento da sociedade com a educação.


Depoimentos
Espaço para o
relato de experiências
ou curiosidades
do Programa.



A Secretaria de Estado da Educação custeia 50% do valor da mensalidade do curso de graduação, até o limite de R$ 310,00 (trezentos e dez reais), e o restante é assumido pelas Instituições de Ensino Superior. Como contrapartida, os bolsistas desenvolvem, aos finais de semana, em escolas estaduais ou municipais (dos municípios conveniados) do Estado de São Paulo, atividades compatíveis com a natureza de seu curso de graduação, e/ou de acordo com as suas habilidades pessoais.

As comunidades podem, assim, participar de atividades das mais diversas naturezas, ampliando seus horizontes culturais. Para os universitários, o desenvolvimento de projetos junto às comunidades participantes proporciona experiências que acrescentam valores importantes à sua formação acadêmica, como a solidariedade e a responsabilidade social.